(16 de junho na sede do Tupi Futebol Clube)
Mais uma vez pessoal, nossa Associação, reunindo a COMUNIDADE, para tratar de assuntos de interesse de todos!
Discutimos nesse dia as demandas que apresentaremos no "ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2013", sempre buscando a participação popular nesses evento!
DEMANDAS QUE SERÃO APRESENTADAS EM 23 DE JULHO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E ABASTECIMENTO
AV. DR. PAULO DE MORAES nº 2113-PAULISTA
1- DESAPROPRIAÇÃO DE ÁREA PARA PÚBLICO MUNICIPAL NO SANTA IZABEL
2- ASFALTO NA PIR 013L (ESTRADA DO SANTA IZABEL)
3- ILUMINAÇÃO PÚBLICA NO SANTA IZABEL
4- CENTRO COMUNITÁRIO NO JARDIM BARTIRA
5- PRAÇA DE ESPORTES NO JARDIM BARTIRA
6- CALÇADA PARALELA A RODOVIA, LIGANDO JARDIM BARTIRA AO TUPI
7- AUMENTO DE VAGAS NA CRECHE
8- RECAPEAMENTO ASFÁLTICO NO PARQUE PEÓRIA
9- ROTATÓRIA NA ENTRADA DO PARQUE PEÓRIA
10- CENTRO DE LAZER COMUNITÁRIO NO PARQUE PEÓRIA
11- REFORMA E AMPLIAÇÃO DO P.S.F. DO TUPI
12- REFORMA DO COMPLEXO ESPORTIVO DO TUPI FUTEBOL CLUBE
13- REFORMA DO VELÓRIO
Queremos dizer ainda, que essas demandas foram colhidas no dia 24 de maio, numa reunião de portas abertas para toda comunidade.
Entregaremos essas demandas no dia 23 de julho, então ainda dá tempo de incluir mais idéias e necessidades que julguem necessário para o seu bairro. É só procurar alguém da Associação ou pelo e-mail distritodetupi@gmail.com
Será muito importante também, marcarmos presença na reunião do dia 23. Temos que mostrar ao executivo, que somos uma comunidade organizada!
CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS!
0 comentários